pra ser sincero...
e se no horizonte mais distante, existir tudo aquilo que um simples-solitario-inerte ser humano quer e precisa? se na distancia de um momento as possibilidades inclinam-se e se encostam, demonstrando a impossivel probabilidade das coisas, fazendo voce acreditar por um breve momento que pode qualquer coisa (quando sempre pôde, mas nao sabia). Se em cada impossivel momento como esse existisse uma simples gota de esperança, tudo seria mais completo e menos discreto, se a certeza simplesmente inundasse nossas cabeças com qualquer sensaçao boa...com qualquer bem-estar repentino.
e quando cruzamos com pessoas estranhas na rua, e ficamos olhando sem motivo ou razao aparente pra ela...como se a conhecesse de algum lugar, de algum momento ou sonho...sería isso uma mera coincidencia?
quando cruzamos um corredor vazio e sentimos o respirar ofegante de alguem atrás de nós, quando na verdade nao há nada ali...seria isso mera coincidencia?
quando a vida cisma em suportar meros fardos, continuando sempre e sempre, apenas e simplesmente pra colocar tantas coincidencias como essas no caminho...nao nao, isso nao é uma mera coincidencia. É apenas a vida mexendo os pauzinhos pra sua verdadeira vida acontecer.
nunca duvide das suas possibilidades...
porque eu vou sempre estar aqui, nunca duvidando das minhas.
3 Comments:
e la vai o proprio post...
anunciando coincidencias assustadoramente estranhas...
nao foi minha intençao.
juro.
bom...
ate q enfim
vc entendeu
o q a vida realmente propoe
alem de dor e solidao
cara coincidencias sempre sao assustadoras e estranhas
acostume-se ( são como milagres )
acredite pois eu acdedito q coincidencias nao sao por acaso...
bom
fé
quem vive sem ela??
esperança
rega nossa vida....
é isso ai cara
to gostando de ver
- se alimente da realidade
feliz por ti
Ehh...
coincidencias! tenho medo delas as vezes!hauahauahauah
To sem nenhuma criatividade pra comentar... ms vim aqui soh pra vc ver q eu lii!!=)
Bjaoo
Post a Comment
<< Home